sábado, 28 de maio de 2011

Falsos encantos.







Em meio a tantos encantos, encontrei o seu olhar. Tudo aconteceu de repente, mas foi o suficiente para eu perceber o quanto a sua presença me fazia bem. O tempo foi passando e com ele, a esperança de te ter ao meu lado. A garoto, ninguém brinca com um coração frágil. Mas afinal, nem eu sabia que ele era tão frágil assim.
Talvez ninguém saiba, mais por trás dessa imagem encantadora, sonhadora e na maioria das vezes, durona, existe alguém que sofre pela sua ausência. Talvez eu tenha me encantado demais pelo seu olhar, um feitiço até. Mas, todo esse teatro me fez perceber que, por mais que eu tente disfarçar  por mais que eu tente fugir desse sentimento... alguém irá aparecer e mudar tudo, a ponto de fazer-me se entregar a esse amor. Ou seja, o meu frágil coração será abalado mais uma vez. 





quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dois caminhos.

Nunca é tarde para lutarmos por aquilo que almejamos. Desistir também não é sempre para os fracos, são para os hábitos a não correrem atrás do que precisam. Temos que ser fortes, temos que ter, principalmente, determinação. As vezes, conseguimos tudo aquilo através de nossos sonhos e tudo o que queremos é que esses sonhos tornem-se realidades, mas isso, só depende de você. Nada na nossa vida é impossível, a não ser que você queira que seja.