sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coração não é tão simples quanto pensa.


Lembra-te daquela felicidade que insistia tomar conta do meu coração? Então, resolveu mudar-se. Não sinto aquela vontade de te ter, de pertencer a você. Desculpe-me, ando tão confusa a ponto de esquecer os meus próprios sentimentos. Meu coração parece que só bate para manter-me viva, mas ainda sinto que necessito de você, do seu amor, assim como um ser humano necessita do ar para respirar.
Fico tão só a ponto de achar que até eu me abandonei. Mundo sombrio, solidão torna-se companheira, preciso de alguém. Preciso de um tempo para recuperar a minha auto-estima e sentir novamente o meu coração pulsar por amor. Só peço que não desista de mim. Mesmo querendo afastar-me de você, os meus sentimentos não mudaram em relação aos seus, então, continue lutando por mim se isso não for demais para você.
Sinto lhe informar, mas agora vou me despedir, alertando-o que o meu coração ainda está entregue em suas mãos. E peço meu amor, que você cuide muito bem dele, pois irei procurar a felicidade e retornarei em breve, para ser somente sua.  

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

                              Era tão perfeito aquela sua mania de cuidar de mim,
                              Era tão singelo as palavras que soavam da sua boca,
                              Era tão divino o seu olhar, o seu sorriso, o seu corpo junto ao meu. 


                             É tão doloroso a maneira como me trata, 
                             É tão frustrante essa sua ausência, 
                             É tão estranho ver a chuva cair e pensar que um dia
                                            você foi alguém dentro de mim.