sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ventura



Apareça felicidade, vem tomar conta desse corpo que já está desgastado de tanto sofrer. Vem por um sorriso – daqueles que encantam a todos - em meu rosto, para as pessoas verem o quanto estou alegre com a sua presença. Seque as minhas lágrimas ou enxugue-as apenas quando ousarem cair. Dai-me forças e coragem para seguir adiante, sem machucar a mim, e claro, ao meu coração.
Não achas que eu mereço um pouco da sua presença? Além de descanso, paz, tranqüilidade... Eu mereço tudo e um pouco mais. Deixo-te fazer morada dentro de mim, mas com uma condição: nunca permitirei que você me abandone. Vem e fica comigo, pra sempre? Eu só necessito de você, do seu bem e da sua confiança. Faça-me ter uma infinita sensação de ser criança, onde tudo é bonito e todas as pessoas têm um bom coração. Onde o amor é algo que não nos machuca, pelo contrário, só nos traz o bem.  Faça-me ser feliz novamente, junto daquelas que sempre desejou você ao meu lado. Vem felicidade, que eu estou te esperando. 



P.S: Desculpem pela falta de postagens, estou totalmente sem tempo para escrever aqui pra vocês. Estou em época de vestibulares, aulas no contra-turno e então, isso tudo anda me atrasando. Mas espero que vocês compreendam e logo estarei de volta. Obrigada e estou com saudades! rs Beijos. 

5 comentários:

Miri Fernandes disse...

A felicidade aparece quando menos esperamos. :D

A nossa vida é atolada e cada um sabe das suas responsabilidades, diante disso, compreendo-te.

Um beijo.

Charles Canela disse...

dizem que a felicidade é uma questão de temperamento, né? rss...adorei seu blog, votlarei...bjs de um novo amigo

Luna Sanchez disse...

Ah, Amanda, eu acho que o negócio é deixar as portas abertas porque a felicidade é cheia de manias, gosta de chegar quando bem entende, de fazer surpresinhas, sabe?

=)

Beijocas!

Que bom que voltou, flor!

. Nadine disse...

E toda vez que vier, felicidade vai trazer, a cada vez que quiser (8)

Lindo texto, que a felicidade bata nas nossas portas e não queira mais sair.

Beijos :*

Luna Sanchez disse...

Passando pra deixar um beijo.

=*