sábado, 24 de março de 2012

PARAD(?)SE

E se de repente eu realmente quiser ir embora de vez? Para um lugar no qual todos ousam chamar de paraíso? Fico aqui pensando se vale mesmo a pena continuar onde estou. Dias tristes; sem grandes realizações ou aquela tal de alegria; decepções, falsos companheirismos, meras palavras... cansaço. As pessoas se afastam ligeiramente, não se importando com suas dores, aliás, sei que não são obrigadas a se importarem, mas apenas lembrem de suas promessas: ''sempre ao seu lado''. Tudo torna-se clichê, com o tempo, até mesmo aquele ''eu te amo'', sabe como é, da boca pra fora. 
Me fechei para um mundo onde visitações por enquanto são restritas. Meu coração tornou-se frio, tudo mudou. Eu mudei. Penso que talvez não seja a hora de conhecer o ''paraíso'', quero deixar para anos próximos, talvez eu gosto de viver ainda permaneça em mim - em pequena quantidade, mas há. Trilho em busca dos meus objetivos. Vejo o mundo, as pessoas ou qualquer ser que exista de uma maneira diferente. Agora imponho regras e só ouse atravessar o meu caminho quando você tiver abolido as suas lindas frases clichês... aquelas que são ditas a qualquer um, gosto de originalidade.
Mostre-me que é capaz de fazer tudo valer a pena. Não quero meras palavras e sim a emoção de vivenciar cada uma delas. 

Um comentário:

Miri Fernandes disse...

Eu queria muito achar alguém que tenha abolido as frases clichês.
Mas se elas forem abolidas, como iremos demonstrar os sentimentos?
Abolidos mesmo devem ser as pessoas que as usam!

Beijo.