terça-feira, 28 de junho de 2011

Sentimentos vazios

Durante muito tempo, você foi algo insubstituível para o meu coração. Te falava todas as verdades, tudo o que sentia, lutei pelo nosso amor, mas cansei. Cansei de ser esnobada. Cansei de ser apenas mais alguém na sua vida medíocre. Demonstrava-me palavras bonitas, porém, vazias. Talvez tudo isso seja típico seu, mas não enxerguei. O amor me cegou. 
Enquanto você esbanjava humor pelo fato de ter estragado o meu coração, eu escondia de todos a dor que vinha sentindo. Sorria e dizia que tudo estava bem, apenas. Agora, estou tentando te esquecer, mas o meu coração, mesmo magoado, te quer de volta dentro dele. Mas eu, não quero. Nunca mais. Eu te amava, eu ainda te amo. Afastasse de mim, só em ouvir o teu nome minha alma já dói. 
Por qual razão me maltratava? Suas palavras me doíam. A sua presença se tornará insuportável. Mas mesmo assim, eu continuava a te amar. Porque ainda não seguiu o seu rumo? Não percebe que você me causa um certo mal? Pode ir, não permito que o seu maldito amor me maltrate novamente. 
Mas antes de partir, quero que saibas. Nunca mais me entregarei a um outro amor. Não pelo fato de te amar, mas sim, por você ter criado em mim um medo. Medo de sofrer por alguém que mais tarde, não ligará para os meus sentimentos. 

Nenhum comentário: