quarta-feira, 1 de junho de 2011

Souvenirs.





Talvez nós tenhamos sido perfeitos. Eu e você. Mas agora, o encanto se acabou. Se acabou de vez. Você acha que com palavras vai conseguir tirar-me toda a mágoa acumulada dentro de mim? Para você, parece fácil, mas e eu, como fico? Meu coração parece frágil mais uma vez. Será que ele vai conseguir amar outro sem ser você? Parece-me difícil. 
Quando sua imagem saí dos meus pensamentos, quanto te esqueço por pelo menos um dia, só um dia, você aparece novamente para ocupar a minha mente e, principalmente, a minha pobre alma. Sofro em silêncio, tudo parece estar bem, mas não está. Meu maior potencial? Esconder das pessoas a minha infelicidade. Talvez eu merecesse ganhar um troféu por isso ou quem sabe, uma vaga em alguma peça teatral, de preferencial, Shakespeare. 
É, o mundo parece realmente injusto. Não, ele não é injusto, nós que somos assim, pelo simples fato de não conseguirmos controlar esse tal coração. Mas será que a culpa é realmente do coração? Parece que não. Agora, o que me resta é apenas a sua lembrança. Ou seja, a cicatriz desse maldito amor. 

Nenhum comentário: