domingo, 5 de junho de 2011

Esqueci de te esquecer.





Talvez você não lembre exatamente, mas já faz mais de um ano que tudo começou. Sinceramente, nem eu lembro também, me desculpe. Datas parecem ser a coisa mais importante para determinadas pessoas, mas para mim não é. É, eu minto dizendo isso. 
Sou daquelas que gosta de receber elogios, mesmo ficando envergonhada e me parece que você também. Gosto de saber que as pessoas se preocupam comigo e, devido a isso, espero ansiosamente a bendita janela piscar ou até mesmo, que você entre em contato comigo mesmo que seja a distância. Meu pior defeito? Ter medo de te falar bobagens e depois você se afastar de mim. Já tentei acalmar o meu coração, alertando-o de que você nunca se afastará de mim mais ele insisti em querer pulsar em silêncio, guardando aquele amor para ninguém saber, há não ser você. 
Tudo parece está em paz quando estamos nos falando, mas depois, quando você se vai, todos os problemas voltam e então, novamente, te desejo ao meu lado como jamais desejei alguém. A distração torna-se o meu refúgio, mas parece impossível deixar de pensar em você. É meu caro, as coisas não são tão fáceis quanto você pensa. Como eu disse, mais de um ano. Mais de trezentos e sessenta e cinco dias compartilhando sorrisos, decepções, problemas e alegrias. Brigas e ciúmes principalmente. Meu orgulho me deixava quieta, sem que você soubesse das minhas crises, tudo estava bem, mais na verdade, não estava. Dia após dia, minha confiança em você só fazia florescer e com ela, todo o meu amor. Agora, você pode entender porque eu esqueci de te esquecer. 
Porque simplesmente, eu não quero te esquecer. 

Um comentário:

Rebeca Amaral disse...

O que o amor não faz... Esse texto está LINDO!
Sem condições.